22 de novembro de 2018 ás 20:10 por

FJN inicia comemorações de 15 anos na E-week

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

A Faculdade de Juazeiro do Norte – FJN completa 15 anos de funcionamento em dezembro de 2018, mantendo sua missão de produzir e disseminar o conhecimento nos diversos campos do saber, contribuindo para o exercício pleno da cidadania e formando os melhores profissionais para o desenvolvimento da região do Cariri. As comemorações serão iniciadas na E-week, evento sobre tecnologia e inovação realizado entre os dias 22 a 24 de novembro no Sebrae.

Nestes 15 anos, a FJN formou mais de 1.600 profissionais qualificados para atuarem de forma ética no serviço à população. Em média, a FJN oferece por ano mais de 300 bolsas no Prouni – Programa Universidade Para Todos, criado pelo governo federal para oferecer bolsas de estudos em faculdades particulares. Oferece também, por semestre, cerca de mil financiamentos no FIES – Fundo de Financiamento Estudantil.

Atualmente, prezando sempre em ofertar o melhor para todos os estudantes, a Faculdade oferece dez cursos: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Segurança no Trabalho, Sistemas de Informação e as grandes novidades do ano: Medicina Veterinária e Direito. Ao todo, estes cursos reúnem hoje mais de 2.000 estudantes com matrículas ativas e 135 professores.

No primeiro semestre de 2018, a FJN lançou a primeira Farmácia Universitária e o primeiro Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) do Cariri. O CEI é mais uma iniciativa da instituição para preparar melhor seus alunos para o mercado de trabalho, visando desenvolver um grande polo de cultura empreendedora no interior do Nordeste. O centro conta com a Sala do Empreendedor, uma parceria da FJN com SEDECI, SEBRAE e CDL, para atendimento ao público empreendedor.

São 15 anos de trabalho para oferecer uma melhor formação a todos os estudantes, um melhor lugar de ensino para os professores e um ótimo lugar de trabalho para os funcionários.