27 de julho de 2018 ás 15:27 por

Destaque da Série B do Cearense, atacante Cleber fica próximo de reforçar o Vitória

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em busca ainda de alguns reforços para o setor defensivo e mais pra frente, o Vitória pode ter um reforço ofensivo de um jovem atleta que vinha treinando no clube há alguns dias. Trata-se do  atacante destaque na Série B do Campeonato Cearense, Cléber, de 21 anos.

O jovem atleta estava treinando no Vitória junto com a equipe Sub-23 após o término da competição cearense. Porém, o jovem se destacou nos treinos, chamando a atenção de Vagner Mancini que o incorporou junto com a equipe profissional. Agora, o Vitória apresentou uma proposta pelo atleta que tem passe vinculado ao Barbalha Futebol Clube, do Ceará.

Em contato exclusivo da reportagem do Arena Rubro-Negra com o vice-presidente do clube cearense, Audeivo Pantera, a negociação foi confirmada: “O Vitória apresentou proposta e o nosso presidente Lúcio Cariri viajou hoje (25) a Salvador para negociar. Logo mais poderemos ter novidades, ainda hoje.”

O jogador recebeu sondagens do Fortaleza e do Santa Cruz, mas sem nenhuma proposta formal. A multa de rescisão do jogador é no valor de R$ 1 milhão. A proposta rubro-negra deve girar em torno de R$ 700 mil para contratar o jovem em definitivo.

Cléber Bonfim de Jesus tem 21 anos e é natural de Salvador-BA. Jogou no Icasa em algumas partidas pelo Cearense. Em 2017 foi contratado pelo Barbalha na disputa da Série C do Cearense. Em 2018 chegou a ser emprestado ao Guarany de Juazeiro – CE, mas teve pouco espaço na primeira divisão do certame estadual, retornando ao Barbalha e levando a equipe ser campeã da Série B. Atuou em 16 jogos e foi artilheiro com 11 gols.