22 de abril de 2018 ás 10:48 por

Barbalha Empata com o Caucaia no Cearense

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Foto: Alisson Santos

Mesmo com um jogador a menos, Nael foi expulso aos 36 do 1º tempo após receber o segundo amarelo, A Raposa barbalhense foi heroica ao empatar no Inaldão com o Caucaia em 0 x 0. Foi à terceira partida do tricolor barbalhense sem vitória e sem marcar gols. Não obstante manteve a liderança com 14 pontos e só poderá ser alcançada pelo União se este vencer o Icasa em jogo deste domingo no Geraldão em Brejo Santo.

O jogo começou com o Barbalha com várias mudanças em relação a partida contra o Pacajus. Marcos Vinicius voltou a titularidade na lateral direita, Pedro Lucas entrou na zaga no posto de Luiz Gustavo que sentiu o joelho, Dedê que havia cumprido suspensão voltou e na frente sem está 100% clinicamente Gugu cedeu seu a lugar a Ronda, um dos destaques da partida.

No Caucaia o técnico Roberto Carlos fez estrear o zagueiro Ciro Sena ex. Fortaleza e Testinha ex. Icasa. A Raposa metropolitana de Fortaleza foi pressionada pela Raposa barbalhense até os 36 do 1º tempo quando nael foi expulso. A partir dai com um jogador a mais dentro de Campo o Caucaia tomou as rédeas do jogo. Mas o Barbalha se manteve firme no setor defensivo.

No segundo tempo, as duas equipes processaram várias mudanças. O Caucaia teve duas chances legitima de gols desperdiçadas, já o Barbalha mesmo com 10 em campo teve as três melhores de sair com uma vitória Com Ronda que acertou a trave, Cleber que na hora do arremate dentro da área caiu pedindo pênalti que Léo Simão mandou seguir o lance e já no finalzinho numa investida fulminante pela esquerda Elvis finalizou quase da pequena área para grande defesa do goleiro Dionathan. No rebote o próprio Elvis cabeceou tentando Cléber, mas o goleiro do time da grande Fortaleza defendeu. E foi só. Final Barbalha 0 x 0 Caucaia.

Antes de a partida ser iniciada, o técnico Washington Luiz recebeu a triste noticias do falecimento de seu pai, porém com muito profissionalismo ficou durante toda a partida no comando, mesmo com muito pesar por tão grande perda.

O meia Nael que tomou dois amarelos, seguido de vermelho, vai cumprir duas automáticas. Uma pelo vermelho e outra porque completou a série de 3 amarelos. Pelo menso foi essa a informação pega pelo FelixSports.

O próximo compromisso do Barbalha será sábado diante do Itapipoca no Raimundo de Oliveir em Caucaia as 15h30.

Por: Antônio Félix

Leia também