15 de janeiro de 2018 ás 12:59 por

Quatro suspeitos morrem em confronto com a Polícia em Barbalha

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho (CV) morreram em um confronto armado com policiais militares do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Município de Barbalha (a cerca de 504 km de distância de Fortaleza), na noite de ontem.

O comandante do BPRaio na Região do Cariri, tenente Régis Leite, contou que a Polícia havia recebido uma denúncia anônima de que a quadrilha estava praticando o tráfico de drogas, no bairro do Rosário, e o Batalhão Especializado foi deslocado para atender a ocorrência, por volta de 18h.

Segundo o tenente Régis, os PMs foram recebidos a tiros pelo bando, que estava em uma residência da Rua Coronel Gregório Calouro, e revidaram da mesma forma. No confronto, os quatro suspeitos foram baleados. A Polícia Militar chegou a levá-los a uma unidade de saúde de Barbalha, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos mortos não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria. Com a quadrilha, foram apreendidos uma pistola, calibre 7.65; um revólver calibre 38; um simulacro de revólver; munições; uma pequena quantidade de maconha; e celulares. O material encontrado pelos militares no local do confronto foi apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil, plantonista de ontem, para que um inquérito fosse instaurado.

Por: Diário do Nordeste

Leia também