15 de dezembro de 2017 ás 12:09 por

Prefeitura de Barbalha lança projeto Natal Família Unida

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

O evento, coordenado pelas Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Cultura, ocorreu na praça Engenheiro Dória (Praça da Estação) e contou com apresentações musicais e do Coral “Luz do Saber” do Colégio Santa Luzia, do Sítio Lagoa. Outra atração foi a presença do Papai Noel, que atendeu o público, trazendo diversão para as crianças e famílias presentes.

As praças do centro da cidade, especialmente a Praça da Estação, estão recebendo reparos e ornamentações do período natalino. Segundo a titular do Trabalho e Desenvolvimento Social, Efigênia Garcia, todas as secretarias estão envolvidas para que o evento se torne inesquecível para os barbalhenses.

O prefeito Argemiro Sampaio salientou que, embora o público alvo seja as pessoas cadastradas no bolsa família, toda a população está convidada a participar das comemorações e atividades do projeto, que vão até 6 de Janeiro – Dia de Reis.

Na oportunidade, o prefeito informou que o ponto alto do Natal Família Unida, de Barbalha, acontecerá no dia 23, quando serão sorteados prêmios entre as famílias cadastradas.