25 de setembro de 2017 ás 10:27 por

Barbalha Estreia na Série C Cearense com Empate e Sabor de Vitória

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

O Barbalha FC estreou na tarde deste sábado 23 na série C do cearense empatando em 2 x 2 com o União no estádio Geraldão em Brejo Santo. Apesar do bom resultado para uma estreia a “Raposa” saiu frustrada de campo após desperdiçar várias chances reais de virar o placar e sair com uma vitória, que parou na sorte e nas defesas do goleiro brejo-santense.

Apesar de o resultado ser considerado injusto para o tricolor barbalhense foi o “Azulão” que saiu na frente aos 8 minutos do 1º tempo com um gol de Thiago Sousa. O Barbalha empatou aos 15 com Netinho em jogada bastante trabalhada. E este foi o placar de primeiro tempo 1 x 1. Na etapa final novamente o União marcou no comecinho, logo a 1 minuto com o zagueiro Albert de cabeça aproveitando um esquinada cobrado pelo meia Manoel Chuva. O empate barbalhense viria aos 15 com o lateral esquerdo Toninho Bahia contra ao tentar interceptar um cruzamento rasante de Sadrak que certamente chegaria a Romário.

Daí pra frente o Barbalha cresceu e só não chegou à vitória por infelicidade dos atacantes e pela boa performance do goleiro Mailson com grande defesas. Quando ele não salvava a trave evitava. Final de jogo União 2 x 2 Barbalha. Ivanildo Bezerra apitou o jogo com assistências de Josivaldo Bezerra e Arnaldo Lima com atuação regular.
Barbalha – Vitor Lagoa, Marcos Vinicius, Afonso, Ricardo Cratense e Rodrigo. Josivan Pitbul (Romário), Serginho e Olávio. Janeudo, Netinho e Sadrak. Técnico: Adriano Santos.
União – Mailson, Batata, Anderson Alagoano, Albert e Toninho Bahia. Ramon, Teodorico, Elenilton (Leandro Bessa) e Manoel Chuva. Tiago Sousa e Luiz Henrique (Valtinho). Técnico: Gilmar Silva.

Cartões Amarelos: Marcos Vinícius e Romário (Bar), Manoel Chva e Luiz Henrique (União). Não houve cartões vermelhos. Renda e Publico não fornecidos.

Por: Antônio Felix

Leia também