16 de junho de 2017 ás 16:31 por

Festival de Quadrilha Municipal e Etapa do Ceará Junino em Barbalha foi Adiado para Julho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

O departamento de eventos da Secretaria de Cultura e Turismo informa que o Festival de quadrilhas juninas que seria realizado nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho foi adiado para os dias 06. 07 e 08 de Julho. O local será o mesmo a quadra poliesportiva Luiza Távora no CRAS – Centro de Referencia na Assistência Social, antigo CSU no Bairro Santo Antonio. Segundo Nângela Pereira uma das coordenadoras do Festival, a procura tem sido grande haja vista que apenas uma etapa do Ceará junino será realizado no Cariri e será aqui em Barbalha.

No dia 06 o Festival será municipal e contará com sete grupos de quadrilhas, sendo quatro mirins e três adultas, possivelmente Pé no Chão, Amanhecer no Arraial e União Junina. A Vencedora do festival representará Barbalha na etapa do Ceará Junino que acontece dias 07 e 08 com um mínimo de 10 quadrilhas incluindo a campeã municipal barbalhense.

A Coordenação do festival adiantou também que o final do Festival municipal de Barbalha e Etapa do Ceará Junino serão encerrados com grande show de forró com Joãozinho do Exu. Todas as informações são da coordenadora do festival e funcionário da Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha Nângela Pereira.

 

Por: Antônio Felix