24 de maio de 2017 ás 20:05 por

Ornamentação do centro histórico anuncia: O pau da Bandeira está chegando

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Foto: Wescley Araújo

Não é nenhuma novidade que a cidade de Barbalha é referência no que diz respeito a beleza arquitetônica de seus prédios e o ar interiorano de seus bairros. Os diversos prédios históricos, situados em sua maioria no centro da cidade, indicam que esta é uma cidade muito próxima de  seus costumes e tradições.

Com a aproximação da maior festa popular do nordeste”, Pau da Bandeira de Santo Antônio, a Secretária de Cultura do município já trabalha de maneira intensiva em busca de ornamentar e organizar o centro para a abertura dos festejos juninos.

O largo da Igreja do Rosário, marco importante da festa, já se encontra enfeitado com balões e bandeirinhas que vão desde a entrada da igreja, até o fim da Rua do Video.

A praça da Estação e a Escola de Saberes de Barbalha (Palácio 03 de Outubro), também já se encontram ornamentadas para os festejos, o local será sede da quermesse neste ano.

Os moradores e visitantes já estão no clima e visitam as ruas e prédios enfeitados em busca de fotos para mostrar ao mundo o que a ornamentação anuncia: O pau da Bandeira está chegando.

Leia também