9 de maio de 2017 ás 15:01 por

“Duduizão” e Campo do Parque Ganharão Grama Sintética

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Depois de conseguir a compra de um mini-trator para aparar a grama do Estádio Municipal Lírio Callou o “Inaldão”, A secretaria do Esporte e da Juventude – SEJUV informa através do secretário Jorge Luiz o “Bacalhau” que está adquirindo gramado sintético para o “Duduizão” no bairro do Rosário e para o campo do Parque da cidade. Além do gramado sintético as duas praças de esportes ganharão também mureta, alambrado, rede de proteção, banheiros e vestiários.

Jorge Luiz disse que as melhorias nos dois campos servirão para desafogar o Inaldão, bastante gasto com a realização da 1ª, 2ª e finais da 3ª divisão amadora de futebol, Campeonato Sub.7, Veteranos e torneio feminino e ficar disponibilizado para o Barbalha profissional para o mando de jogos na série C cearense e treinamentos.

Perguntado sobre quando ficariam concluídos os serviços, Jorge informou que na tarde dessa terça 09/05, ao lado do prefeito Argemiro Sampaio e um engenheiro farão uma vistoria nos dois locais e só depois será feito uma avaliação determinando o período necessário para deixar prontos tanto o “Duduizão” quanto o campo do parque.

Esse é mais um benefício da parceria Prefeitura municipal, Secretaria do Esporte e da Juventude, dentro do programa “Acelera Barbalha”.

 

Por: Antônio Felix