15 de fevereiro de 2017 ás 15:01 por

“Um Auto de Natal Nordestino” no Teatro Sesc Patativa do Assaré

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

O “Arte Encena”, um projeto do Sesc*, mantido pelo Sistema Fecomércio – CE, apresenta o espetáculo“Um Auto de Natal Nordestino”. A montagem é encenada nesta sexta-feira (17/02), às 19h, no Teatro Sesc Patativa do Assaré, na Unidade Juazeiro do Norte.

Com classificação livre, a peça tem entrada gratuita e os interessados devem se dirigir ao setor de Relacionamento com o Cliente da Unidade Juazeiro para resgatar o ingresso durante o período da tarde do mesmo dia da apresentação.

A montagem é realizada por um grupo jovem da cidade de Juazeiro do Norte, que tem a oportunidade de mostrar seu trabalho “em casa” ao público seguidor do projeto Arte Encena.

 

Sobre o espetáculo

“Um Auto de Natal Nordestino” trata do calor, exploração trabalhista e sofrimento dos natais do personagem Tonho, um pobre trabalhador nordestino. Para piorar a situação, seu patrão José, um jovem empresário rico, se nega a pagar o décimo terceiro salário de seus funcionários, sob ameaça de demissão.

Endividado, Tonho terá que se virar para pagar as quatro pensões atrasadas, de seus quatro queridos filhos, das suas quatro ex-mulheres. Para completar, três peculiares fantasmas, tão antenados que possuem até conta no Facebook, vão dar as caras para tentar mudar essa história. Todo mundo sabe que natal é sinônimo de neve, Papai Noel, ceia farta e frio.

 

 

SERVIÇO

Projeto Arte Encena – Espetáculo Um Auto de Natal Nordestino – Juazeiro

Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré –Unidade Juazeiro do Norte (Rua da Matriz, 227, Centro)

Data: 17/02

Horário: 19h

Informações: (88) 3587 1065

Classificação: livre

 

:::Gratuito:::

Leia também